• Referência: 263 • Cargo: Supervisor de Atendimento

Requisitos e funções:

Experiência anterior mínima de 05 anos em Supervisão e Coordenação de equipes.

Liderar a equipe de Atendimento de todas as unidades;

Responsável por verificar o layout das lojas, limpeza, adequação de moveis e equipamentos, postura de colaboradoras, uniformes, imagem profissional e estética.

Coordenar as atividades de atendimento

Coordenar as atividades de pesquisas em cumprimento aos prazos e metas estabelecidos

Fazer monitoria de ligações

Estabelecer metas e prazos

Implementar campanhas motivacionais para as colaboradoras

Realizar visitas periódicas as unidades

Aplicar treinamentos, realizar planejamentos mensal de estratégias de atendimento

Implantar melhorias nos processos internos

Implantar melhorias para as condições de trabalho das colaboradoras

Desenvolver Estratégias de retenção de Associados

Atuar junto ao CALL CENTER efetuando monitoria de ligações/ distribuição de tarefas eetc

Eefetuar o acompanhamento diário da produtividade e das metas da equipe

Realizar o planejamento diário das atividades do CALL CENTER e das lojas (atendentes)

Fazer avaliação de resultados

Fazer seleção e contratação de novos colaboradores

Medir resultados

Identificar as ações da concorrência

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Local: Salvador

Benefícios:

VALE TRANSPORTE / VALE ALIMENTAÇÃO / ASSISTÊNCIA MEDICA/ CONVÊNIO ODONTOLÓGICO / CELULAR DA EMPRESA / CARRO DA EMPRESA (À DISPOSIÇÃO PARA VISITAÇÃO)

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